A II International Conference on Convergence in Information Science, Tecnology and Education (2ndCONCITEC), tem como tema "A Convergência dos Tempos", e acontecerá na Universidade Federal da Bahia (UFBA), no período de 26 a 28 de setembro de 2019.
Presença confirmada de palestrantes locais, nacionais e estrangeiros.
Visite o site para inscrição: http://concitec2.com

ÁREA DO CONHECIMENTO
Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e áreas afins, tais como Humanidades, Ciências Sociais Aplicadas, Exatas e Engenharias, uma vez que as pesquisas em tecnologia digital de informação e comunicação se caracterizam pela sua natureza multidisciplinar e multifacetada.

PÚBLICO ALVO
Profissionais, pesquisadores e alunos das áreas de Arquivologia, Administração, Biblioteconomia, Ciência da Computação e Ciência da Informação, Comunicação, Educação, Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação e público em geral interessado.

PROMOÇÃO DO EVENTO
O evento é uma realização do Grupo de estudos e pesquisa Laboratório de Tecnologias Informacionais e Inclusão Sociodigital (LTI Digital), vinculado ao Instituto de Ciência da Informação (ICI) e ao Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA).